GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_vote_lcapddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_voting_barddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_vote_lcapddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_voting_barddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Dorgas (1319)
-Kιℓℓєя™ (1302)
-CaaH (1183)
тнєđяαgσɳ (1104)
Iori.Yagami™ (1044)
-Ice (1004)
Ocacique (987)

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

DDTank parecido com o falecido 23ddt

5 participantes

Ir para baixo

ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt Empty DDTank parecido com o falecido 23ddt

Mensagem por ™David™ Dom Jan 20, 2013 12:13 pm

Poisé, eu sei que ele já foi postado, mas acho que foi apenas uma vez.
Estou repostando pois o server está MUITO vazio, e esse tópico tem mais informações do que o outro.
Então peço gentilmente que não fechem o tópico.

OBS: PARA JOGAR NESTE SERVIDOR, SE FAZ NECESSÁRIO TER O NAVEGADOR "TAOMEE BROWSER", CASO NÃO O TENHA, BAIXE-O POR CONTA PRÓPRIA. Ele é livre de vírus, então não me responsabilizo por perdas.

Download: taomeebrowsersetup_2.0.0.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Ain, o download é .rar e o scan é .exe".
Sim, eu já tinha o arquivo no pc, então já fiz o scan dele. Estou com preguiça de baixar novamente.
Obs: Não tem vírus, fiquem tranquilos.

Ei, você aí! Se lembra do antigo "23DDT"? O famoso DDTank 2.0~2.3 do SmallWind.
É, aquele que lançou várias instâncias novas, tais como BOSS, Torre da Caveira, Labirinto Submarino..

Poisé, chegou um novo servidor muito parecido com ele, na verdade é bem melhor que ele, que se chama "LN130".

Registro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Usuário:
*Senha:
*Email:
*Captcha (código):

Prints

Clique onde está marcado nos prints, você receberá os prêmios no correio, é só pegar.

ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt Print1vm

ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt Print2c

Gravaremos BOSS Fácil hoje, e depois postaremos. =)

Para ter armas como "Espada" e "Arco", basta ir no leilão e comprá-los, quase sempre tem algum à venda. (Lembrando que a sua maioria é bem cara, então tenha bastante cupons).

Todos os itens, desde que você os tenha +10 (no mínimo), upam até +15.
MUITO raramente você consegue upar algo com 3 Pedras Nivel 4.

Não tem como fazer fusão de 'pedras de fortalecimento'.

Apliquem na sociedade: Demigods
Me adicionem lá: Demigods™
Caso eu não esteja online, falem com EruupTioN× ou вℓล¢кร†ลя

Possui várias instâncias, além das que tinha no 23DDT.

Só pode comprar pedras Lv5 com medalhas, cada uma custa 10 medalhas.
Pedra Lv6 custa 200 medalhas.
Obs: Algumas instâncias dropam de vez em quando "Pedra de Fortalecimento Nível 5". Galinheiro Normal dropa frequentemente.
A maioria dos itens 'bons' se compra com medalhas, então use-as corretamente

A única pérola que presta é a de SORTE. Então não use outras.
Dano e Armadura só funcionam em "Arma, Roupa e Chapeu".

A melhor instância para pegar Pérola de Sorte (nivel 5) é a "Galinheiro Normal".
Para finalizá-la, tenha um colar 2300% que você consegue passar sozinho (Tenha no mínimo 13.000 de sorte). Caso não o tenha, vá com um amigo, pois as chances de morrer no stage 2 são altas. (Stage 3 e 4 são fáceis).

Para pegar "Super Sorte Nivel 5", você deve finalizar "Torre da Caveira", tendo alguma chance de virar uma carta que contenha ela. PORÉM, como essa instância requer um nível GIGANTE de "Vida, Sorte, Dano e Ataque", provavelmente você não conseguirá finalizá-la, a não ser que tenha a ajuda de algum chinês forte.

O jeito mais fácil, é fazendo fusão de 4 Pérolas Nivel 5 (não precisa ser Super).
Isso resultará em uma Pérola Randômica Super Nivel 5. Tem altas chances de dropar uma S. Sorte Lv5.
Uma opção alternativa também é completar "Tribo Piatan Normal". É mais fácil e mais rápido que "Galinheiro Normal", porém os prêmios "bons" (Terno e Colar) vêm mais raramente.

"Super Absorção Nivel 5", "Super Evita Buraco Nivel 5" e "Super Leopardo Nivel 5*" se consegue da mesma forma, ou em Moeda VIP.

* Não dropa em nenhuma instância.

"Galinheiro Normal" também dropa terno do Gaara (Todos os atributos dele são 230) e Colar 2300%.

Colar 2800% e Asa 88 88 88 88 dropa, raramente, em Torre da Caveira.

™David™
™David™
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Pontos Pontos : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt Empty Re: DDTank parecido com o falecido 23ddt

Mensagem por Dorgas Seg Jan 21, 2013 3:48 am

otimo , ddtank tópico bem explicado ...

parabens
Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

ddtank LINK globaltk portalexpert com - DDTank parecido com o falecido 23ddt Empty Re: DDTank parecido com o falecido 23ddt

Mensagem por Paula12358 Sex Fev 01, 2013 7:13 pm

Welcome Welcome
Paula12358
Paula12358
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Pontos Pontos : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por MΛĐΛRΛ Sáb Fev 02, 2013 7:33 am

Moderação

Membro : Paula12358
Motivo : Flood
Ocorrências : Nenhuma Por Ser Novato !
MΛĐΛRΛ
MΛĐΛRΛ
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1425
Pontos Pontos : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por GabrielZX Qua Fev 06, 2013 10:25 am

OBRIGADO POR COMPARTILHAR MAS O DDTANK FALIU Sad
GabrielZX
GabrielZX
Bronze
Bronze

Mensagens Mensagens : 105
Pontos Pontos : 343
Data de inscrição Data de inscrição : 27/01/2013
Chrome
Brasil

Mensagem por MΛĐΛRΛ Qua Fev 06, 2013 10:35 am

Moderação

Membro : GabrielZX
Motivo : Flood
Ocorrências : 1 Ocorrência !

Leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MΛĐΛRΛ
MΛĐΛRΛ
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1425
Pontos Pontos : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo