Procurar
GlobalTk Facebook
Entrar
Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946) | ||||
-Dєlєgαdσ (1522) | ||||
MΛĐΛRΛ (1425) | ||||
Dorgas (1319) | ||||
-Kιℓℓєя™ (1302) | ||||
-CaaH (1183) | ||||
тнєđяαgσɳ (1104) | ||||
Iori.Yagami™ (1044) | ||||
-Ice (1004) | ||||
Ocacique (987) |
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Xat Do Forum!
despedida scorpion
+2
мǺяc€ŁØJρ
Asfar Nagato
6 participantes
GlobalTK :: Geral :: Informações :: Apresentações-Despedidas
Página 1 de 1
despedida scorpion
bom pessoal hj 23/05/2012 as 12:50 vou deixar o forum... cara to muito ruim pq eu crio muita coisa ajudo todos e o povo me enche de criticas ja tendei agradar mas toda vez essa "pessoa" vem e poe uma critica queria q essa "pessoa" fizesse melhor que eu ai sim eu podia aseitar... mas hj ja estou ruim briguei na escola e chego ainda vou ve os comentarios dos meus poster e tem la gente me enchedo....
pronto era so isso gostei muito desse forum e melhor mil X do q a universal mas tem esse problema quem eu ñ consegui me associar.....
pronto era so isso gostei muito desse forum e melhor mil X do q a universal mas tem esse problema quem eu ñ consegui me associar.....
Asfar Nagato- Expert II
Pontos : 1704
Re: despedida scorpion
lol manw se essa pessoa for te peço mil desculpas manw , se eu falei alguma coisa sobre seus trabalhos nao foi querendo critica e siim tentando te ajuda ^~ !! Bem espero que volte vc vai fazer mt falta aki :/ e Boa Sorte Na Sua Vida que Deus te guie !!!
Iori.Yagami™- Vip
Pontos : 3191
Scorpion sei quem é essa pessoa, maninho isso é inveja do seu trabalho..
Se ele tivesse capacidade ele seria Designer como você mais a inveja faz com que as criticas vire um modo de revolta por que ele tem inveja de você!!!
Espero que você volte e não ligue para a ''pessoa'' que inventa defeitos para seu trabalho
E Yori.Yagami™ Não é você não maninho""
Se ele tivesse capacidade ele seria Designer como você mais a inveja faz com que as criticas vire um modo de revolta por que ele tem inveja de você!!!
Espero que você volte e não ligue para a ''pessoa'' que inventa defeitos para seu trabalho
E Yori.Yagami™ Não é você não maninho""
ИightDragoη- Vip
Pontos : 4826
Me da raiva de mais disso! a pessoa que critica o trabalho dele é apenas um cara que tem inveja e muita falta de vergonha na cara!
Só critica mesmo, só tem papo mais na hora de fazer não faz nem a metade do que o Scorpion faz"
Scorpion é excelente Designer mais estou torcendo pra ele voltar,
" Eu dou valor pelo que a pessoa é e não pelo o que ela faz!"
Ou seja, eu gosto da pessoa pelo que ela é e não por que ela faz um bom trabalho"
Scorpion é um cara muito legal e bastante camarada, e também quero Ressaltar que se eu ver a pessoa que criticou ele vou ter uma conversa com ele...
Só critica mesmo, só tem papo mais na hora de fazer não faz nem a metade do que o Scorpion faz"
Scorpion é excelente Designer mais estou torcendo pra ele voltar,
" Eu dou valor pelo que a pessoa é e não pelo o que ela faz!"
Ou seja, eu gosto da pessoa pelo que ela é e não por que ela faz um bom trabalho"
Scorpion é um cara muito legal e bastante camarada, e também quero Ressaltar que se eu ver a pessoa que criticou ele vou ter uma conversa com ele...
ИightDragoη- Vip
Concordo Plenamente TheDark o Scorpion é uma exelente pessoa , sempre ajudando o Forum , e scorpion Não Liga para as Criticas e sim para os elogios pq criticas são para pessoas invejosas q so querem te deixar pra baixo , Ligue sim para o Elogios e Dicas Pq isso Sim Vai Fazer Com Que Vc Continue sendo essa pessoa incrivel e melhore cada dia mais no seu trabalho ou no que, que seja que vc for fazer ^~
Volta Logo Manw !!
Volta Logo Manw !!
Iori.Yagami™- Vip
Yori.Yagami™ verdade man concordo com você!!!
se inveja mata-se... '-'
se inveja mata-se... '-'
ИightDragoη- Vip
lol pessoal nao sabia que vcs gosta tanto assim do meus trabalhos
Asfar Nagato- Expert II
Pontos : 1704
Scorpion não é só dos seus trabalhos maninho e você que faz acontecer"
ИightDragoη- Vip
e vdd TheDark não é so do trabalho (: !!!
Iori.Yagami™- Vip
É Manow Seu Trabalho é ótimo mas n é ele q faz nós gostar de vc
Manow como o TheDark Flw Vc Que Faz acontecer
Vc é um bom amigo , faz um bom trabalho , vc é legal manow n é só seu trabalho , mas vc ainda consegue ajuda as pessoas mtu bem vc sendo Moderador vc ainda ando fazendo Trabalho de Designer pra ajuda os outros vc nos ajuda a crescer , Nos Fortalece a cada dia
Manow Não Quero que vc saia manow te acho mtu legal mas n posso te impedir mas eu pesso para vc ficar
Manow como o TheDark Flw Vc Que Faz acontecer
Vc é um bom amigo , faz um bom trabalho , vc é legal manow n é só seu trabalho , mas vc ainda consegue ajuda as pessoas mtu bem vc sendo Moderador vc ainda ando fazendo Trabalho de Designer pra ajuda os outros vc nos ajuda a crescer , Nos Fortalece a cada dia
Manow Não Quero que vc saia manow te acho mtu legal mas n posso te impedir mas eu pesso para vc ficar
Ocacique- Administrador
Pontos : 2847