GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Como fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_lcapComo fazer seu proprio servidor ddtank I_voting_barComo fazer seu proprio servidor ddtank I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Como fazer seu proprio servidor ddtank EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Como fazer seu proprio servidor ddtank

+3
Slep
Iori.Yagami™
xdad
7 participantes

Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por xdad Dom maio 27, 2012 11:48 am

iaew galerinhja da Globaltk sei que tem uma galerinha densa querendo saber como fazer um DDT entao hj venho trazendo um pequena intro de como fazer um ddt .
na verdade eu dei meio q uma ctrl+c ctrl+v mas irei arruma e deixar mais explicado pra vcs
obs: vc tera q baixar e intalar varias tretas no teu PC e bom q ele tenha uma boa memoria.
então vamos lá
link das files:http://205.196.121.81/xen1n9s42cbg/9f8cvv3fbek7n84/DDT+3.0+PHP.rar //este e link depois q coloquei a senha mais qualquer coisa a senha é: nenhuma123
Baixe tb o > Netframework 4:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abra o CMD
Escreva "cd c:" e de enter
4.Escreva "%windir%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\aspne t_regiis.exe /i" se estiver com sistema 32 bits ou %windir%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\aspn et_regiis.exe /i se estiver com 64 bits e de enter.

Sql Server 2008 r2 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando for instalar selecione instancia sql e coloque 1 senha,para logar no sql server ira usar login "sa" e a senha que colocou na instalação

Instale o IIS no PC , procure videos no google,youtube,etc...

Instale o vertrigo

Galera na moral vc tem q procurar no google ver videos no you tube se entereçar ate pq vc ta querendo criar um jogo online nao e moleza então bora instalar os bagui e mandar a ver e postar seus server aki na BG e se nao entender nada do q e isso entao procura no google : oque IIS? // oque e vertrico? ai vc fika sabendo legal do assunto ^^ e procura no ajuda e suporte do seu Pc comandos basicos do MS-DOS (prompt de comando ou CMD pois vai precisar saber como mecher um pouco nele qualquer coisa abra o prompt de comando e digita : help vai aparecer uma lista de comandos q alguns nao tem no ajuda e suporte) a e para poupar tempo vou falar oq o IIS vai fazer : ele e quem conecta o DDT do seu PC para a galera

Coloque as DBS no Sql Server,edite o ip na tabela server_list da db db_tank

Execute a query com nome "query executar no sql server" no sql server,clique em nova consulta,cole o que ta no arquivo la e aperta "executar" no sql server.

Extraia a pasta Flash na pasta C:\inetpub\wwwroot

Extraia os PHPs do rar PHP e coloque na pasta htdocs ou www,isso depende do que voce esta usando,eu uso vertrigo

Lembrando que o IIS e o Vertrigo devem usar portas diferentes,senão não vai dar certo '-'


Adicione o Aplicativo Request no IIS e selecione a pasta request que você extraiu.

Abra a pasta Request,abra o Web.config,aperte ctrl+h e no primeiro espaço escreva "Seu IP" e no segundo escreva o seu ip,aperta substituir todos
Faça o mesmo com a frase "Nome do seu PC" e "Sua senha Sql Server"

Salve o arquivo.

Abra a pasta wwwroot e abra o config.xml,mude o 127.0.0.1 para o seu ip em

CODIGO:


>


E coloque a porta que voce esta usando no IIS,por exemplo:

CODIGO:


>


Extraia o release3.0.rar

abra os arquivos .exe.config e mude "Nome do PC" "Seu IP" e a senha sql nesses 3 arquivos.

Mude tambem seu ip em Battle.xml na pasta road

Agora ja pode executar o run.bat e testar o servidor ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem galerinha acho q este topico vai deixar uma galerinha mais informada.
bem vc pode até nem fazer seu server vendo este topico mas vai deixar vc mais entendido do assunto e vendo se vc quer realmente fazer pois e complicado mais tb não e um mostro de dificuldade se nao entender algo procura no Google se entereça no assunto irei pesuqizar mais e quando souber mais ainda irei fazer meu server ^^
se gostou ai da uma REP + nao custa nada e se for copiar para outro site , forum ou blog pelomenos coloca os creditos:By_Xdad. ^^
''Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho''



xdad
xdad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 19
Pontos Pontos : 82
Data de inscrição Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Iori.Yagami™ Dom maio 27, 2012 11:50 am

belo topico vai ajudar muita gente interessada em fazer ddtank !!
Iori.Yagami™
Iori.Yagami™
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1044
Pontos Pontos : 3191
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Chrome
Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Slep Qui maio 31, 2012 10:52 am

Muito Baum Quando meu Pc Voltar Eu Talvez Irei Criar Um DD Original da Global Tk
Slep
Slep
Bronze
Bronze

Mensagens Mensagens : 137
Pontos Pontos : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 25/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Fr3nkSombrios Sáb Jun 23, 2012 6:44 am

Bom tópico , continue assim Fuck Yeah
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por -Ice Sáb Jun 23, 2012 8:48 am

Muito bom lek otimo ddtank
-Ice
-Ice
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 1004
Pontos Pontos : 516
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Pow•LokO Sáb Jun 23, 2012 8:54 am

muito bom topico mano só q eu num tenho paciencia pra isso valeuss!
Pow•LokO
Pow•LokO
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 324
Pontos Pontos : 272
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por -CaaH Sáb Jun 23, 2012 9:01 am

Obrigado Pelo Topico Maninho Continui Assim !!
-CaaH
-CaaH
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1183
Pontos Pontos : 8973
Data de inscrição Data de inscrição : 20/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Fr3nkSombrios Sáb Jun 23, 2012 9:12 am

Bom tópico , parabéns fica com deus .
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por -CaaH Sáb Jun 23, 2012 9:14 am

Belo Topico Maninho !
-CaaH
-CaaH
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1183
Pontos Pontos : 8973
Data de inscrição Data de inscrição : 20/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Fr3nkSombrios Sáb Jun 23, 2012 9:26 am

Bom tópico , parabéns fica com deus .
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por -CaaH Sáb Jun 23, 2012 9:26 am

Belo Topico Maninho !
-CaaH
-CaaH
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1183
Pontos Pontos : 8973
Data de inscrição Data de inscrição : 20/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer seu proprio servidor ddtank Empty Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos