Procurar
GlobalTk Facebook
Entrar
Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946) | ||||
-Dєlєgαdσ (1522) | ||||
MΛĐΛRΛ (1425) | ||||
Dorgas (1319) | ||||
-Kιℓℓєя™ (1302) | ||||
-CaaH (1183) | ||||
тнєđяαgσɳ (1104) | ||||
Iori.Yagami™ (1044) | ||||
-Ice (1004) | ||||
Ocacique (987) |
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Xat Do Forum!
Como fazer seu proprio servidor ddtank
+3
Slep
Iori.Yagami™
xdad
7 participantes
GlobalTK :: GAMES :: Área-DDtank :: Divulgação
Página 1 de 1
Como fazer seu proprio servidor ddtank
iaew galerinhja da Globaltk sei que tem uma galerinha densa querendo saber como fazer um DDT entao hj venho trazendo um pequena intro de como fazer um ddt .
na verdade eu dei meio q uma ctrl+c ctrl+v mas irei arruma e deixar mais explicado pra vcs
obs: vc tera q baixar e intalar varias tretas no teu PC e bom q ele tenha uma boa memoria.
então vamos lá
link das files:http://205.196.121.81/xen1n9s42cbg/9f8cvv3fbek7n84/DDT+3.0+PHP.rar //este e link depois q coloquei a senha mais qualquer coisa a senha é: nenhuma123
Baixe tb o > Netframework 4:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abra o CMD
Escreva "cd c:" e de enter
4.Escreva "%windir%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\aspne t_regiis.exe /i" se estiver com sistema 32 bits ou %windir%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\aspn et_regiis.exe /i se estiver com 64 bits e de enter.
Sql Server 2008 r2 :
Quando for instalar selecione instancia sql e coloque 1 senha,para logar no sql server ira usar login "sa" e a senha que colocou na instalação
Instale o IIS no PC , procure videos no google,youtube,etc...
Instale o vertrigo
Galera na moral vc tem q procurar no google ver videos no you tube se entereçar ate pq vc ta querendo criar um jogo online nao e moleza então bora instalar os bagui e mandar a ver e postar seus server aki na BG e se nao entender nada do q e isso entao procura no google : oque IIS? // oque e vertrico? ai vc fika sabendo legal do assunto ^^ e procura no ajuda e suporte do seu Pc comandos basicos do MS-DOS (prompt de comando ou CMD pois vai precisar saber como mecher um pouco nele qualquer coisa abra o prompt de comando e digita : help vai aparecer uma lista de comandos q alguns nao tem no ajuda e suporte) a e para poupar tempo vou falar oq o IIS vai fazer : ele e quem conecta o DDT do seu PC para a galera
Coloque as DBS no Sql Server,edite o ip na tabela server_list da db db_tank
Execute a query com nome "query executar no sql server" no sql server,clique em nova consulta,cole o que ta no arquivo la e aperta "executar" no sql server.
Extraia a pasta Flash na pasta C:\inetpub\wwwroot
Extraia os PHPs do rar PHP e coloque na pasta htdocs ou www,isso depende do que voce esta usando,eu uso vertrigo
Lembrando que o IIS e o Vertrigo devem usar portas diferentes,senão não vai dar certo '-'
Adicione o Aplicativo Request no IIS e selecione a pasta request que você extraiu.
Abra a pasta Request,abra o Web.config,aperte ctrl+h e no primeiro espaço escreva "Seu IP" e no segundo escreva o seu ip,aperta substituir todos
Faça o mesmo com a frase "Nome do seu PC" e "Sua senha Sql Server"
Salve o arquivo.
Abra a pasta wwwroot e abra o config.xml,mude o 127.0.0.1 para o seu ip em
CODIGO:
>
E coloque a porta que voce esta usando no IIS,por exemplo:
CODIGO:
>
Extraia o release3.0.rar
abra os arquivos .exe.config e mude "Nome do PC" "Seu IP" e a senha sql nesses 3 arquivos.
Mude tambem seu ip em Battle.xml na pasta road
Agora ja pode executar o run.bat e testar o servidor ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem galerinha acho q este topico vai deixar uma galerinha mais informada.
bem vc pode até nem fazer seu server vendo este topico mas vai deixar vc mais entendido do assunto e vendo se vc quer realmente fazer pois e complicado mais tb não e um mostro de dificuldade se nao entender algo procura no Google se entereça no assunto irei pesuqizar mais e quando souber mais ainda irei fazer meu server ^^
se gostou ai da uma REP + nao custa nada e se for copiar para outro site , forum ou blog pelomenos coloca os creditos:By_Xdad. ^^
''Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho''
na verdade eu dei meio q uma ctrl+c ctrl+v mas irei arruma e deixar mais explicado pra vcs
obs: vc tera q baixar e intalar varias tretas no teu PC e bom q ele tenha uma boa memoria.
então vamos lá
link das files:http://205.196.121.81/xen1n9s42cbg/9f8cvv3fbek7n84/DDT+3.0+PHP.rar //este e link depois q coloquei a senha mais qualquer coisa a senha é: nenhuma123
Baixe tb o > Netframework 4:
Abra o CMD
Escreva "cd c:" e de enter
4.Escreva "%windir%\Microsoft.NET\Framework\v4.0.30319\aspne t_regiis.exe /i" se estiver com sistema 32 bits ou %windir%\Microsoft.NET\Framework64\v4.0.30319\aspn et_regiis.exe /i se estiver com 64 bits e de enter.
Sql Server 2008 r2 :
Quando for instalar selecione instancia sql e coloque 1 senha,para logar no sql server ira usar login "sa" e a senha que colocou na instalação
Instale o IIS no PC , procure videos no google,youtube,etc...
Instale o vertrigo
Galera na moral vc tem q procurar no google ver videos no you tube se entereçar ate pq vc ta querendo criar um jogo online nao e moleza então bora instalar os bagui e mandar a ver e postar seus server aki na BG e se nao entender nada do q e isso entao procura no google : oque IIS? // oque e vertrico? ai vc fika sabendo legal do assunto ^^ e procura no ajuda e suporte do seu Pc comandos basicos do MS-DOS (prompt de comando ou CMD pois vai precisar saber como mecher um pouco nele qualquer coisa abra o prompt de comando e digita : help vai aparecer uma lista de comandos q alguns nao tem no ajuda e suporte) a e para poupar tempo vou falar oq o IIS vai fazer : ele e quem conecta o DDT do seu PC para a galera
Coloque as DBS no Sql Server,edite o ip na tabela server_list da db db_tank
Execute a query com nome "query executar no sql server" no sql server,clique em nova consulta,cole o que ta no arquivo la e aperta "executar" no sql server.
Extraia a pasta Flash na pasta C:\inetpub\wwwroot
Extraia os PHPs do rar PHP e coloque na pasta htdocs ou www,isso depende do que voce esta usando,eu uso vertrigo
Lembrando que o IIS e o Vertrigo devem usar portas diferentes,senão não vai dar certo '-'
Adicione o Aplicativo Request no IIS e selecione a pasta request que você extraiu.
Abra a pasta Request,abra o Web.config,aperte ctrl+h e no primeiro espaço escreva "Seu IP" e no segundo escreva o seu ip,aperta substituir todos
Faça o mesmo com a frase "Nome do seu PC" e "Sua senha Sql Server"
Salve o arquivo.
Abra a pasta wwwroot e abra o config.xml,mude o 127.0.0.1 para o seu ip em
CODIGO:
>
E coloque a porta que voce esta usando no IIS,por exemplo:
CODIGO:
>
Extraia o release3.0.rar
abra os arquivos .exe.config e mude "Nome do PC" "Seu IP" e a senha sql nesses 3 arquivos.
Mude tambem seu ip em Battle.xml na pasta road
Agora ja pode executar o run.bat e testar o servidor ...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem galerinha acho q este topico vai deixar uma galerinha mais informada.
bem vc pode até nem fazer seu server vendo este topico mas vai deixar vc mais entendido do assunto e vendo se vc quer realmente fazer pois e complicado mais tb não e um mostro de dificuldade se nao entender algo procura no Google se entereça no assunto irei pesuqizar mais e quando souber mais ainda irei fazer meu server ^^
se gostou ai da uma REP + nao custa nada e se for copiar para outro site , forum ou blog pelomenos coloca os creditos:By_Xdad. ^^
''Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho''
xdad- Membro
Pontos : 82
Re: Como fazer seu proprio servidor ddtank
belo topico vai ajudar muita gente interessada em fazer ddtank !!
Iori.Yagami™- Vip
Pontos : 3191
Muito Baum Quando meu Pc Voltar Eu Talvez Irei Criar Um DD Original da Global Tk
Slep- Bronze
Pontos : 50
Bom tópico , continue assim
Fr3nkSombrios- Expert II
Pontos : 2558
Muito bom lek otimo ddtank
-Ice- Banido
Pontos : 516
Pow•LokO- Vip
Pontos : 272
Obrigado Pelo Topico Maninho Continui Assim !!
-CaaH- Vip
Pontos : 8973
Bom tópico , parabéns fica com deus .
Fr3nkSombrios- Expert II
Pontos : 2558
Belo Topico Maninho !
-CaaH- Vip
Pontos : 8973
Bom tópico , parabéns fica com deus .