GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_vote_lcapMarcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_voting_barMarcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_vote_lcapMarcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_voting_barMarcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Dorgas (1319)
-Kιℓℓєя™ (1302)
-CaaH (1183)
тнєđяαgσɳ (1104)
Iori.Yagami™ (1044)
-Ice (1004)
Ocacique (987)

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem]

5 participantes

Ir para baixo

Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] Empty Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem]

Mensagem por Ocacique Sex Jun 01, 2012 8:27 pm

Manow eu e O TheDark Fizemos Isso Para Vc Ele Pegou a Imagem e eu Escrevi td :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhoras Meu Irmão Ta Amo Cara
Ocacique
Ocacique
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 987
Pontos Pontos : 2847
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] Empty Re: Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem]

Mensagem por ИightDragoη Sex Jun 01, 2012 8:36 pm

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mais sim sentidas pelo coração"
Você me ensinou [...]

-Melhoras мǺяc€ŁØJρ!
ИightDragoη
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1946
Pontos Pontos : 4826
Chrome
Brasil

Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem] Empty Re: Marcelo Meu Irmão melhoras Leia Aki [Homenagem]

Mensagem por Ocacique Sex Jun 01, 2012 8:54 pm

Éh Neh TheDark...
Marcelo A Cada Dia Mostro Minha Gratidão por Vc a minha Amizade Meu Amor Pela Nossa Amizade Manow N Vou Sucegar e N vou Conseguir Durmir a Noite Enquanto n tiver Bem Eu Aprendo com Vc Mtas Coisas A Cada Dia Vc Me Mostrou Q Existe um Amor Mtu Forte Entre Irmãos , Irmãos Nem Sempre São De Sangue. Manow o Limite do Amor é o Msm De Sua Imaginação ,ou Seja , Ilimitado Isso é O Que Eu Sinto Por Vc O Amor n Tem Fronteiras

-Melhoras Meu Irmão Marcelo
Ocacique
Ocacique
Administrador
Administrador

Chrome
Brasil

Mensagem por ИightDragoη Sex Jun 01, 2012 9:09 pm

Também não vou sossegar enquanto eu não ver o мǺяc€ŁØJρ Bem!

Somos gratos a tudo que tens feito em nossas vidas, plantando a semente da amizade eterna e espalhando alegria e felicidade por onde passa, você nos ensinou o verdadeiro sentido da vida, temos muito o que aprender contigo, nosso irmão e melhor amigo por toda vida, você sempre será querido por todos por você ter um bom coração e ter o dom especial da alegria divina, você é um anjo de Deus. Você é muito especial!!! Espero que melhore pois não dormirei de preocupação, não descansarei até te ver bem!

-Para Sempre irmãos & Melhores amigos...
ИightDragoη
Vip
Vip

Chrome
Brasil

Mensagem por Ocacique Sex Jun 01, 2012 9:20 pm

Isso Ae TheDark Concordo Com Vc Se Expressou Bem...
Bom ja N Tenho Mtu com O Que Me Expressar Mas Se Isso Te Der Força Marcelo Faço Isso Até Perder os Dedos Ou A Vida Vc Esta Longe De Mim Mas No Meu Coração vc Esta Do Meu Lado Vc Sempre Iluminou Meus Passos Dps Que Eu Te Conheci Minha Vida Melhorou E Quando Soube Q Vc Ta Mal Meu Mundo Caiu Totalmente , Td Que Eu Aprendi Com Vc Me Fortaleceu a Cada Dia Me Ajudou Mttu , Mas Agr Ta Na Hora De Nós Mostrarmos Nossa Gratidão e nós Vamos Te Ajudar a Fortalecer a vc ficar Bem , Bom Nem Que Isso Custe Nossas Vidas Sempre Estarei Ao Seu lado Msm Com Vc N Me Vendo Marcelo
Te Amo Cara Melhoras Estou Aki Rezando por Vc Mtu Preocupado Com Vc Espero Poder Te Ver Bem Dnv Meu Irmão.
Ocacique
Ocacique
Administrador
Administrador

Chrome
Brasil

Mensagem por ИightDragoη Sex Jun 01, 2012 9:28 pm

Sempre estaremos com você мǺяc€ŁØJρ, até nas horas mais difíceis estaremos do seu lado te dando forças, não pessoalmente e sim espiritualmente, por que pessoas especias como você merece cuidados especias. Que Deus te dê Forças para lutar e juntos venceremos''
ИightDragoη
Vip
Vip

Chrome
Brasil

Mensagem por Ocacique Sex Jun 01, 2012 9:44 pm

Demoramos Pra Saber Quem é O Seu Amigo vdd Que Tem Amor por Vc Que Sempre Esta Contigo Em Td Que Vc Precisa Que Sempre Esta Do Seu Lado Sempre te Ajudando Em Pouco Tempo Percebi Que O Marcelo é Um Amigo Vdd Que Tem amor A Sua Amizade Cmg e Com O TheDark N Aguento Ficar Longe Dele Sem Poder Fazer Nd Sabendo Que Ele Está Mal,Eu Estou Grato a Td Que Ele fez Para Mim Me Ensinou , Me Ajudou Agr Eu Entrego a Minha Vida pra Vc Melhorar , Vc é Meu Irmão n De Sangue Mas De Sentimento Vale Mtu Mais Eu Sinti Um Amor De Amizade Por Vc Desde Que Te Conhece , Mas Nunca Havia Sentido Isso Mas Estou Grato a Tds Meus Amigos Que Sempre Etão Junto Cmg Principalmente o Marcelo o TheDark e o Iori , Eu Estou Afim De Me Matar Eu Kero Pegar Essa Doença em Vez De Vc MArcelo Se Recupera Meu irmão Sempre Estarei do Seu Lado Para Td Que Precisar Ponde Contar Cmg Cara Do Fundo Do Meu Coração eu Digo Eu Te Amo Cara...
Ocacique
Ocacique
Administrador
Administrador

Chrome
Brasil

Mensagem por ИightDragoη Sex Jun 01, 2012 10:43 pm

Espero que melhore logo para poder voltar como era antes, com você desse jeito não da para ficar tranquilo, só penso no seu bem e queria poder estar do seu lado pessoalmente para te ajudar, mais estou ao seu lado sempre espiritualmente e Deus esta contigo ele tirará todos os seus enfermos, e iluminando o seu caminha para que você possa dar novos passos. Gostamos muito de você, Admiramos muito você, Te amamos de mais, Levaria uma bala no peito por ti, pois defendemos a quem nós amamos de verdade e salvaria sua vida!!! Sou Grato a você por tudo que tens feito por min e por todos.

''Sempre estaremos contigo te apoiando nos momentos difíceis, nunca lhe abandaremos por nada nesse mundo, nós te amamos''
ИightDragoη
Vip
Vip

Chrome
Brasil

Mensagem por ™rhuan™ Sáb Jun 02, 2012 4:56 am

É ISSO AI OCACIQUE VCS TRES =) COMBINAO HEHE NAO SO BOM DE PALAVRAS + SOU BOM DE SENTIMENTO Troll Face
™rhuan™
™rhuan™
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 332
Pontos Pontos : 659
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por мǺяc€ŁØJρ Sáb Jun 02, 2012 7:13 am

Vlw Galera Acordei agora 10:12 To Melhor Vlw eu Li Tudo e Tambem Nos Somos Muts amigos Vlw Galerinha Amo vcs D+ E eU Não Sou Tudo Isso So Tento Ser o Melhor Amigo Que Eu Posso Vlw!
мǺяc€ŁØJρ
мǺяc€ŁØJρ
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 681
Pontos Pontos : 82244
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo