GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_lcapNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_voting_barNao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

+5
GσσldєииAρρlє$
Fr3nkSombrios
ИightDragoη
Hαρρy
DamonSalvatore
9 participantes

Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por DamonSalvatore Qui Jun 21, 2012 8:10 pm

Bom pessoa eu estarei falando aki.

Que jogos piratas pode estraga seu pc trava pode queima trazer virus e tbm pode causar danos muito piores que isso isso ja aconteceu com varius nao recomendo a jogar jogos piratas tipo [DDTANK PIRATA,MUAWAY PIRATA,HABBO PIRATA E OUTROS JOGOS PIRATA]

Eu principalmente eu era viciado em jogos pirata e etc mais teve um dia que eu fui jogar ddtank meu pc desligo sozin eu tava tentando ligar mais nao consigui deixei no concerto 5 dias e aconteceu com meu primo eo meu tio entao estou ake para nao recomenda jogos piratas.
DamonSalvatore
DamonSalvatore
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Pontos Pontos : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por Hαρρy Qui Jun 21, 2012 8:54 pm

Sinto muito mais não tem nada haver , seu pc e do seu primo devia ser muito ruim mesmo ou ja tavam com virus de outra coisa, fase muito tempo que jogo habbo pirata e não aconteçeu nada do tipo .
Hαρρy
Hαρρy
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 530
Pontos Pontos : 369
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por ИightDragoη Qui Jun 21, 2012 8:57 pm

DamonSalvatore meu caro colega esses ddtanks não possuem vírus, na verdade o que aconteceu com você foi outra coisa que afetou o seu computador eu jogo ddtank pirata a mais de 3 anos e nunca me ocorreu de pegar vírus no pc.. estege ciente que jogos piratas foram feitos para as pessoas que não tem o intuito de gastar dinheiro comprando itens,cupons entre outros, dando assim uma vantagem especifica para nós jogarmos sem precisar de tirar grana do bolso para obter as melhores coisas, isso de pegar virus foi algo que voce deve ter baixado ou instalado!
avatar
ИightDragoη
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1946
Pontos Pontos : 4826
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por Fr3nkSombrios Sex Jun 22, 2012 9:55 am

TheDark , falou tudo mano :}
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por GσσldєииAρρlє$ Sáb Jun 23, 2012 2:26 pm

A maioria dos jogos piratas online nem tem vírus ,
mais sim , se você baixar algum programa hacker
ai sim , pode danificar seu pc ,
Mais não é o caso de ddtank , habbo , etc ..
Estragar um computador :S
GσσldєииAρρlє$
GσσldєииAρρlє$
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 811
Pontos Pontos : 90
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2012
Chrome
Cabo Verde

http://globaltk.portalexpert.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por leonardo370 Dom Jun 24, 2012 10:43 am

Nada aver o que muda do ddtank pirata para o ddtank original é que o DDTank PIrata Da Cupons e o DDTank Original Não Da alem diso mais as outras coisa são as mesmas


Entendeu
leonardo370
leonardo370
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 12
Pontos Pontos : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2012
Mozilla
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por ИightDragoη Seg Jun 25, 2012 10:54 am

GHUSTER escreveu:Obrigado Por compartilhar bom topico (:

Você recebeu +1 ocorrência por flood, ja usou essa mensagem em mais de 10 tópicos
avatar
ИightDragoη
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1946
Pontos Pontos : 4826
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por Randy Sex Jun 29, 2012 6:03 pm

Bom Tópico Maninho ....
Vai Ajudar Bastante Gente ...
Bem Explicando ...
Sem Dúvidas ...


ATT:JhonCena !


Evite Ocorrência !
Randy
Randy
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens Mensagens : 680
Pontos Pontos : 238
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por Hαρρy Qua Jul 11, 2012 12:41 pm

Topico bloqueado pra evitar flood , como ja disseram voce so pode pegar virus baixando hacks ou coisas assim , fas tempo que jogo habbo e ddtank piratas não aconteçeu nada
Hαρρy
Hαρρy
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 530
Pontos Pontos : 369
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador. Empty Re: Nao jogue jogos "Piratas" Pode estragar seu computador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos