GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_lcapCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_voting_barCriando Habbo  Private e consertando o erro do emulator I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

5 participantes

Ir para baixo

Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator Empty Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

Mensagem por Racingpgp Dom Jul 29, 2012 6:52 pm

Bom como eu vi ai tem muitas duvida não escalrecidas em videos então vou fazer por escrita ok presten atenção

Baixe o Meu Pack Phoenix : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1ºligue o vertrigo Serv e clique no botão que está escrito Hide this windows starter server
ai nun hotelzinho com esse simbolo '+' perto do seu relogio (obs : tem que tar verdese ficar amarelo feche o Skype

2ºvai na Cms e Abre o aquivo "Config" edite ele Onde está um negocio chamado : $dbname ai vc pode por esse nomes : habbodb habbooto habbo etc...... ponha qualquer um que começe com habbo feche e salve

3ºde um Ctrl + A na pasta CMS e vai na pasta da WWW Folder do Vertrigo e apaga tudo que tiver la e depois da um Ctrl + C

4ºvai em Tools Phpmyadmin no vertrigo mesmo e espere um pouco vai abrir uma aba no seu Navegador ai vc loga assim

Usuario : root
senha : vertrigo

bem agora vc vai em criar nova DB e cria a DB que vc colocou na Cms meu caso habbo
pronto criou agora vai no nome da sua Db que acabou de colocar la no canto esquerdo da tela meu caso Habbo depois ai em Importar e vai em selecionar arquivo e vai no pack phoenix e vai em DB depois seleciona o aquivo que está dentro da pasta e clique em abrir e vai em execultar mais cliqua só uma vez pq se clica 2 x buga
Spoiler:

5ºAgora pegue o Ip Do Hamachi e cole no navegador e pronto o hotel está criado !!!...........

6ºRegistre-se No seu Hotel registrou ? ai agora vc vai na seu Php e vai e procura a tabela users e acha o seu user ai achou ? bom agora vc vai em um lapisinho no seu user e clica nele clicou ??? ok vai em Rank e muda para 8 e execulta pronto agora tem que aparecer uma barrinha verde la em cima se apareceu atualiza a Home do habbo

7ºvai aparecer uma coisa chamada painel de Controle vc clica nele e edita o nome do seu hotel etc ...... e sempre que terminar o teriu ( eu chamo assim ) vc da Update OK !!!!!!!

8º vai na pasa do seu emulador e vai em Config e vai colocando seu ip onde ta Seu Ip
feche e salve depois abra o emulador e se apitar ocorreu tudo bem se não abra esse spoiler
Spoiler:

Spoiler:


Obg pela atenção Ass : Racingpgp OBG de um + se quiser não estou forçando ninguem e nem quero da se quiser Vlw atencion obg Smile Racingpgp falando Racingpgp vazando
Racingpgp
Racingpgp
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 27
Pontos Pontos : 92
Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2012
Mozilla
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator Empty Re: Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

Mensagem por Randy Seg Jul 30, 2012 8:50 pm

Belo Tópico...........
Muito Bem Continuem,Assim Tópico Ótimo !
Randy
Randy
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens Mensagens : 680
Pontos Pontos : 238
Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator Empty Re: Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

Mensagem por -PØsitivØ- Seg Set 10, 2012 3:00 pm

Alquem Pode criar um pra min
E porque aqui em casa eu não sei o que que da que sempre quanto eu vou fazer sai algo de errado ai eu desisto! Crying or Very sad Por favor
-PØsitivØ-
-PØsitivØ-
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Pontos Pontos : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 31/08/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator Empty Re: Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

Mensagem por Hαρρy Qua Set 19, 2012 5:52 pm

Valeu não criei por preguiça
Hαρρy
Hαρρy
Expert I
Expert I

Mensagens Mensagens : 530
Pontos Pontos : 369
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Criando Habbo  Private e consertando o erro do emulator Empty Re: Criando Habbo Private e consertando o erro do emulator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos