GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_lcapTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_voting_barTransformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

5 participantes

Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por CaçaDDT Dom Out 28, 2012 10:12 am

Nome: n sei
Queijos: Ate 9999999 milhoes de qjo
Morangos: por first ainda n ta funfano o commando /fromages
Hamachi: nao
Qualidade: Boa
Lag: 50% (porcausa do map crash q fizeram ontem ai ficou lag)
Dono: Vazafirst
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome Welcome


CaçaDDT
CaçaDDT
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Pontos Pontos : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 17/08/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Re: Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por Eduardo Wenes Dom Out 28, 2012 11:19 am

Muito lento,más vou jogar as vezes.
Eduardo Wenes
Eduardo Wenes
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Pontos Pontos : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Re: Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por →GravityMaster→→→→→ Sex Nov 16, 2012 5:01 pm

Welcome Welcome Welcome Welcome BOLA
→GravityMaster→→→→→
→GravityMaster→→→→→
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Pontos Pontos : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Re: Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por Pedrinhou13 Sex Nov 16, 2012 5:22 pm

no meu naum foi vc pode me mandar dinovo ?
Pedrinhou13
Pedrinhou13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 2
Pontos Pontos : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 16/11/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Re: Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por Dorgas Sáb Nov 17, 2012 6:12 am

Usuario : →GravityMaster→→→→→


Você cometeu flood mais como é novato não tomara ocorrências ...


Oque é flood ?

Flood é escrever menos de três palavras sendo que memes ou emotions não contam..

Leia as regras , evite fazer isso novamente;



usuario : CaçaDDT

Você cometeu execesso de Emotions ...

Mais como é Novato não tomara Ocorrências ..

O que é execesso de Memes Ou Emotions ?


é você botar no seu tópico ou mensagem mais de 10 Emotions ou Memes [...]


Sendo que você usou 22 Emotions iguais ..

Se cometer o mesmo erro novamente sera punido com +1 Ocorrências..



Tópic closed .

Motivo : Tranformice está offline.


ATT:ƒєrrαri-вℓαcк

Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo Empty Re: Transformice com Vagas de Super Mod pra todo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos