GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_lcapChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_voting_barChorão pode , ter morrido por overdose :'( I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Chorão pode , ter morrido por overdose :'( EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

2 participantes

Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Dorgas Sáb Mar 09, 2013 7:18 pm

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( 1362604965096-chorao-2

O IML (Instituto Médico Legal) ainda está investigando a causa da morte do cantor Chorão, 42 anos, líder da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, na quarta-feira (6). Mas, a hipótese de overdose não foi descartada.

Segundo informações da polícia, um pó branco similar à cocaína foi encontrado no apartamento, assim como bebida alcoólica, energético e remédios tranquilizantes. A família também informou que o músico sofria de depressão por causa da separação da mulher.

De acordo com o psiquiatra dr. Ronaldo Laranjeiras, professor-titular do Departamento de Psiquiatria da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), a overdose ocorre quando uma droga é consumida em quantidade e velocidade maior que o organismo consegue suportar. Isso pode causar um efeito colateral agudo que vai desde desconforto intenso até um ataque fatal.

O consumo exagerado dessas substâncias químicas causa intoxicação severa, comprometendo os batimentos cardíacos e diminuindo a oxigenação cerebral.

Em momento de surto, Chorão arrancou até o ar-condicionado da parede, diz investigador

Chorão passava por depressão devido à separação da mulher, diz delegado

O médico acrescenta que algumas drogas têm maior potencial para provocar overdose, como cocaína, heroína e crack. Segundo ele, essas drogas desencadeiam grandes alterações no sistema nervoso central, podendo levar à morte de forma muito rápida.

— A cocaína e o crack provocam o ataque cardíaco, o que mata o indivíduo em minutos.

O dr. Laranjeiras também explica que, apesar de a bebida alcoólica apresentar menor probabilidade de overdose, quando associada à droga, tem esse efeito potencializado.

Agitação, sudorese, delírios, tontura, taquicardia, convulsões, dor no peito e infarto do miocárdio são alguns dos sintomas da overdose.

Desolado, Champignon vai ao apartamento de Chorão: "A gente é muito amigo, apesar das brigas"

Irmão de Chorão briga com ex-mulher do cantor no IML

Segundo informações da polícia, o apartamento onde o músico Chorão foi encontrado morto estava revirado. O ar-condicionado havia sido arrancado da parede e uma bicama foi arrastada até o corredor dos quartos.

Aki Estão umas musicas desse idolo :









Última edição por -†яลиรƒ๏ямเ¢э em Seg Mar 11, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Fr3nkSombrios Seg Mar 11, 2013 11:10 am

Droga é foda mesmo viu cara , O nome já fala UMA (DROGA) , Levou para o céu um cara Espetacular Musicas que entrava na nossa Mente !

Vai com deus CHORÃO !!
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Dorgas Seg Mar 11, 2013 2:56 pm

Maninho , Nao foi bem assim ..

A Uma Entrevista Ao Fantastico ( Rede globo )

A Ex mulher de chorao explika que ele vinha de uma grande depressão .

Por isso começou a usar drogas .

Bem mudando de assunto eu Puz algumas musica dele Smile
Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Fr3nkSombrios Ter Mar 12, 2013 4:13 pm

Então mais usou Droga né mano :/ , é fogo mesmo viu ! ; /


Abraço fica com DEUS !
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Dorgas Ter Mar 12, 2013 4:20 pm

é mesmo , Meio dificil pensar qe uma pessoa tao alegre quanto ele poderia , ser tao obscuro .. :/
Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Fr3nkSombrios Qua Mar 13, 2013 10:00 am

Isso mesmo meu parceiro, Todos tem Um lado Obscuro !

Cuidado comigo em ! Fr3nkSombrios !! KKKK Brincadeira viu? Very Happy

Fica com deus meu mano , Abraço fica com DEUS !
Fr3nkSombrios
Fr3nkSombrios
Expert II
Expert II

Mensagens Mensagens : 879
Pontos Pontos : 2558
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2012
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Dorgas Qua Mar 13, 2013 12:06 pm

é até eu posso ser mal ..

Bem você esta me ajudando a inteder esse lado dele ..

Mt Obgd .. Smile
Dorgas
Dorgas
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1319
Pontos Pontos : 3090
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chorão pode , ter morrido por overdose :'( Empty Re: Chorão pode , ter morrido por overdose :'(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos