GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_vote_lcapTOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_voting_barTOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_vote_lcapTOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_voting_barTOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Dorgas (1319)
-Kιℓℓєя™ (1302)
-CaaH (1183)
тнєđяαgσɳ (1104)
Iori.Yagami™ (1044)
-Ice (1004)
Ocacique (987)

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou!

+7
Iori.Yagami™
Kaique
Web
Ocacique
-Dєlєgαdσ
мǺяc€ŁØJρ
ŞтαyŁØsт™
11 participantes

Ir para baixo

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Empty TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou!

Mensagem por ŞтαyŁØsт™ Sáb maio 05, 2012 10:25 pm

Olá! Bem essa lista contem aqueles jogos que marcaram nossa infância, e para aqueles que não jogaram do 6º colocado ao 1º, costumamos dizer: ''não teve infância'' ou ''garotinho de 7 anos que começou no PS2''. Agora vamos a lista:

10-BUBBLE BOBBLE

Esse é o mais desconhecido da lista(daí estar em ultimo), mas é um grande clássico do NES, então não lhe culpo se nunca jogou, já que disse que o quase obrigatório é a partir do 6º.
O objetivo do jogo é andar como um garotinho vestido de dragão(isso mesmo, é um garoto vestido de dragão e não um dragão) que solta bolhas que prender os inimigos para ele depois destruí-los. É um jogo fácil no começo mas que começa a ficar bem difícil. Passava horas jogando.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Bubble-bobble-11

9-DONKEY KONG

Esse é bem conhecido. Ele está na lista tanto como na época do JumpMan(Mario),quanto na era Country, quanto na era Mario VS Donkey Kong. Bem na primeira era ele foi um macaco que jogava barris e sequestrava uma garota. Na segunda era ele já estava bem velho, que ficava fazendo ginastica, jogando SNES e ouvindo vitrola, e passou o titulo de DK para um gorila bem mais jovem com gravata e que curtia hip-hop e musica eletrônica. Agora nesta era mais nova ele volta a sequestrar aquela garota e volta a ser vilão nos portáteis.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Donkey-kong-country-3

8-CRASH

Este é o mais novo, surgiu na segunda metade dos anos noventa no Playstation. Bem, no inicio ele era o mascote principal da Sony e exclusivo deles, mas agora já passou na mão de muitas empresas, algumas boas, utras medianas, e agora uma péssima, Activision. Mas nenhuma se compara a aquela que o criou, NaughtyDog! Incrivelmente foi um dos poucos games americanos que fizeram sucesso no Japão, talvez por sua jogabilidade semelhante a Mario e Sonic.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Crash-foto3

7-FROGGER

O famoso sapinho é um clássico dos fliperamas, já que tinha somente um objetivo: Atravessar a rua e o rio. Bem, claro que criaram outras histórias, mas essa simplicidade o fez assim tão famoso.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Frogger

6-MEGAMAN

A partir desse, todos você já deve ter jogado. Este jogo surgiu no NES e até hoje o androide de armadura azul é querido. Já teve varias subséries, sendo as principais, Mega Man Legends e Mega Man X. Seus poderes eram conquistados após passar algumas fases, mesmo assim prefiro o Zero.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Megaman3_Boss_Menu

5-STREET FIGHTER

Bem, este não era infantil, mas a garotada sempre jogava. O primeiro jogo foi bem fraquinho, mas o segundo foi surpreendente, e até hoje considerado melhor jogo de luta criado, tanto que até hoje a mercenária Capcom lança versões remasterizadas dele.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Super-street-fighter-iv-arcade-edition-20110412082157414_640w

4-BOMBERMAN

Não, não é nenhum terrorista homem bomba não(se fosse nenhum título chegava nos EUA). Os personagens com cabeça de televisão participam de jogos viciantes, onde o objetivo é soltar bombas para matar os outros, ou monstros. A mais famosa história é a do dois onde o preto põe a culpa de um roubo no branco e ele vai parar na cadeia.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Bomberman

3-PACMAN

O famoso queijo mineiro bichinho tem como missão devorar luzes em um labirinto, além de fugir de fantasmas, que também podem ser devorados. Ele recebeu uma série em 3D, com o subtitulo World, que foi um grande sucesso do PS1.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! 20100527082745571_2_original

2-SONIC

O famoso OURIÇO azul da SEGA faz parte da memória de qualquer gamer que tenha cérebro. Sonic sempre teve como objetivo atrapalhar os planos de Eggman, inclusive de um dia do juízo final feito pelo ovo bigodudo. Claro que houve outros inimigos como Metal Sonic, Knuckles, Chaos, Biolizard, Solaris Dark Gaia e Time Eater. Mas sinceramente sei que este não é o mais lembrado...

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Sonic1

1-MARIO

Mr. Óbvio ataca novamente! Essa até o noob mais noob do universo noob da galáxia noobense sabia. Esse QUALQUER UM que se chame de gamer já jogou. Esse até um bebê conhece (comecei a jogar, claro que com bastante dificuldades, com 3 ou 4 anos). O bigodudo é inesquecível para qualquer um, até mesmo para quem não joga video game.

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Mario1
ŞтαyŁØsт™
ŞтαyŁØsт™
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 319
Pontos Pontos : 292
Data de inscrição Data de inscrição : 19/04/2012
Chrome
Brasil

http://globaltk.portalexpert.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Empty Re: TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou!

Mensagem por мǺяc€ŁØJρ Dom maio 06, 2012 7:14 am

E Verda Jah Joguei Todos Eu Ainda Tenho
Aqueles Nitendo Antigo E Show!
мǺяc€ŁØJρ
мǺяc€ŁØJρ
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 681
Pontos Pontos : 82244
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2012
Chrome
Brasil

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Empty Re: TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou!

Mensagem por -Dєlєgαdσ Dom maio 06, 2012 10:53 am

Master Sisten // Akkkkkkkkk // Akela época faz falta // rsrsrs
-Dєlєgαdσ
-Dєlєgαdσ
Avançado I
Avançado I

Mensagens Mensagens : 1522
Pontos Pontos : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2012
Mozilla
Brasil

Mensagem por ŞтαyŁØsт™ Dom maio 06, 2012 10:55 am

vdd man eu virava noites jogando esses jogos..
ŞтαyŁØsт™
ŞтαyŁØsт™
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 319
Pontos Pontos : 292
Data de inscrição Data de inscrição : 19/04/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Ocacique Dom maio 06, 2012 6:24 pm

eu tbm man akilo era nosso vicio q hj em dia é DDTank , Habbo , ETC...
Ocacique
Ocacique
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 987
Pontos Pontos : 2847
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Web Qua maio 09, 2012 8:09 am

ÓTimo Tópico Mano ...
Continue Assim , Irá Ajudar Muita Gente...
Web
Web
Gerente
Gerente

Mensagens Mensagens : 325
Pontos Pontos : 7469
Data de inscrição Data de inscrição : 09/05/2012
Mozilla
Brasil

http://www.webarmagedom.com

Mensagem por Kaique Dom maio 13, 2012 3:58 pm

eu jogava bastante dokey kong e mario eu era viciu =D
Kaique
Kaique
Bronze
Bronze

Mensagens Mensagens : 138
Pontos Pontos : 448
Data de inscrição Data de inscrição : 10/05/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Iori.Yagami™ Dom maio 13, 2012 4:19 pm

eu ainda tenho a fita do DONKEY KONG & DO MARIO (: eu vira a noite jogando DONKEY KONG manw o foda ^^ !!

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Scaled.php?server=152&filename=jwdn6

TOP 10: Clássicos que qualquer um já jogou! Scaled.php?server=171&filename=hyuuganejibysnowchan
Iori.Yagami™
Iori.Yagami™
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1044
Pontos Pontos : 3191
Chrome
Espanha

Mensagem por ИightDragoη Dom maio 13, 2012 4:53 pm

BOMBERMAN fez a minha infancia kkkk muito bom na época hahaha
ИightDragoη
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 1946
Pontos Pontos : 4826
Chrome
Brasil

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 8:47 pm

man eu virava noites jogando esses jogos
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por -Ice Sex Jun 22, 2012 10:26 am

Muito bom lek continue assim , Leia As Regas e Divirta-se
-Ice
-Ice
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 1004
Pontos Pontos : 516
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por ∂ιηy Sáb Jun 23, 2012 7:28 pm

vlw mano belo topico parabens
∂ιηy
∂ιηy
Vip
Vip

Mensagens Mensagens : 173
Pontos Pontos : 129
Data de inscrição Data de inscrição : 07/05/2012
Mozilla
Brasil

Mensagem por -Ice Ter Jun 26, 2012 8:14 am

Muito Bom seu Tópico continue assim
-Ice
-Ice
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 1004
Pontos Pontos : 516
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Flaagme Ter Jul 10, 2012 7:07 pm

eu jogava bastante dokey kong e mario eu era viciu Serio Mesmo ^^
Flaagme
Flaagme
Coordenadores
Coordenadores

Mensagens Mensagens : 356
Pontos Pontos : 623
Data de inscrição Data de inscrição : 19/06/2012
Chrome
Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos