GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;

Participe do fórum, é rápido e fácil

GlobalTK
Ola Caro Convidado Cadastre-se
Porque Me Cadastrar No GlobalTk?

O GlobalTk, e O Forum Que Mais Inova No Mundo
Tem Uma Equipe Completa Para Le Ajudar
E Tirar Duvidas
Forum De: DDTANK, HABBO, MU, POKEMON,PB
E Muito Mais Cadastre-se Jah e Gratis;
GlobalTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Nossos Sites

GlobalTk Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
-Dєlєgαdσ (1522)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
MΛĐΛRΛ (1425)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
Dorgas (1319)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
-Kιℓℓєя™ (1302)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
-CaaH (1183)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
тнєđяαgσɳ (1104)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
Iori.Yagami™ (1044)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
-Ice (1004)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 
Ocacique (987)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_lcapAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_voting_barAprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! I_vote_rcap 

Últimos assuntos
» Ddtank System Atualizado
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyQua Ago 22, 2018 9:07 pm por ИightDragoη

» DDTank Sky - Painel Liberado
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyQui Fev 02, 2017 10:36 pm por ™LEOX™

» DDtank Private 5.5
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptySex Nov 14, 2014 3:12 pm por Edward

» DDtank (listao)
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyQui Nov 13, 2014 3:27 pm por Edward

» _\|/_ |CLan ALOPRADO'S| _\|/_ 4FUN
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyTer Out 28, 2014 4:43 pm por Vinicius95938076

» World - ST Fórum
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyQua Ago 27, 2014 2:13 pm por fulaninho

» ddt 1188 mt bom
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptySáb Ago 16, 2014 12:11 pm por -Ice

» Meu canal de gameplays comentadas e variadas Guido Games
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptySeg Ago 04, 2014 5:22 pm por GuidoGames

»  Isso é legal! Eu tenho um Minecraft Atualizar código e fui aceita! Sem amarras que eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/minecraft
Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! EmptyDom Jul 20, 2014 9:59 am por danielsedi

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Xat Do Forum!

Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly!

Ir para baixo

Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly! Empty Aprenda como ganhar dinheiro pelo AdFly!

Mensagem por MegaPower Sáb Ago 24, 2013 2:13 am

E aí pessoal, tudo tranquilo? Espero que sim. Smile

Bom, neste tutorial vou ensinar um método básico de ganhar dinheiro no internet, sendo um sistema chamado AdFly.

O que é AdFly?


O AdFly é um encurtador de link, ou seja, ele possibilita inserir o endereço de algum link na internet para que ele possa lhe fornecer o mesmo link, só que com um endereço menor, que possa ser utilizado em mensagens curtas que não cabem um link maior, como em tweets do twitter por exemplo. Mas você pode divulgar esse link encurtado onde quiser.

Quando você clica em algum link encurtado por ele, aparece uma página com publicidade temporária (propagandas).

A vantagem de quem encurtar os links através dele, é ganhar um dinheiro extra cada vez que seu link é acessado mostrando a publicidade aleatória que aparece na página.

Como ele funciona?


Muitas vezes quando vamos acessar o link de um site ou fazer algum download, antes de entramos na página de destino, somos intermediados pelo adf.ly no qual nos é apresentado uma página com publicidade como essa, e após visualizá-la por 5 segundos aí sim, somos direcionados para a página de destino que queremos ir, essa intermediação faz com que a pessoa que gerou aquele link do adf.ly ganhe $ com isso.

Como é um link encurtado pelo mesmo?



Vejamos, vou utilizar o link do meu blog como exemplo.

O link original é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O link quando encurtado pelo adfly é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O link quando encurtado e personalizado por você no adfly é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quanto se ganha por cliques usando o mesmo?

O adf.ly paga pela quantidade de vezes que as publicidades apareceram em seu link. Ou seja, você tem que conseguir um bom tráfego nos seus links encurtados com o adf.ly para conseguir renda com ele.

E outra coisa, de acordo com o país dos visitantes que acessam seu link é que é estabelecido o valor das suas impressões, e também de acordo com a publicidade que aparece quando se é clicado no link. A publicidade é aleatória e não há um controle específico para a apresentação delas. O adf.ly é um sistema de monetização por impressões, então ele paga pelo número de vezes que são visualizados os anúncios dos seus links.

Para se registrar entre neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No link acima tem mais coisas sobre o Adfly também, basta acessar.

Espero que eu tenha ajudado, vcs e se eu ajudei vcs, me de um +1 reputação (Voto), isso ajuda eu a fazer mais coisas para vcs.
MegaPower
MegaPower
Silver
Silver

Mensagens Mensagens : 287
Pontos Pontos : 911
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2013
Chrome
Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos