Procurar
GlobalTk Facebook
Entrar
Top dos mais postadores
ИightDragoη (1946) | ||||
-Dєlєgαdσ (1522) | ||||
MΛĐΛRΛ (1425) | ||||
Dorgas (1319) | ||||
-Kιℓℓєя™ (1302) | ||||
-CaaH (1183) | ||||
тнєđяαgσɳ (1104) | ||||
Iori.Yagami™ (1044) | ||||
-Ice (1004) | ||||
Ocacique (987) |
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Xat Do Forum!
O que é o Photoshop ?
4 participantes
GlobalTK :: DESIGNER :: Suporte Grafico
Página 1 de 1
O que é o Photoshop ?
~~>Tire Suas Duvidas<~~
O Adobe Photoshop é o aplicativo de edição de imagem mais usado em computadores Macintosh e Windows.
Com ele é possível melhorar a resolução e editar alterando de qualquer maneira o efeito empregado na imagem. Várias alterações na imagem pode ser feita através do Photoshop
Apesar da concorrência ser forte entre os mais variados programas ao longo dos anos, com preços que chegam a ser simbólicos até alguns milhares de dólares por licença, a Adobe informa que as vendas do Photoshop são responsáveis por mais de 80% do mercado de edição de imagens e que esse número continua crescendo. Isso torna o Photoshop quatro vezes mais usado do que todos os seus concorrentes juntos.
No que diz respeito à edição profissional de imagens, o Photoshop não é apenas líder de mercado, ele também é a única possibilidade para quem preza por maior qualidade nas imagens e seu tratamento.
Se você já está familiarizado com o Photoshop e deseja apenas conhecer seus novos recursos, continue sempre se atualizando, pois a cada nova versão tem novidade e mais facilidades são apresentadas pra todos nós.
Download do photoshop abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm
O Adobe Photoshop é o aplicativo de edição de imagem mais usado em computadores Macintosh e Windows.
Com ele é possível melhorar a resolução e editar alterando de qualquer maneira o efeito empregado na imagem. Várias alterações na imagem pode ser feita através do Photoshop
Apesar da concorrência ser forte entre os mais variados programas ao longo dos anos, com preços que chegam a ser simbólicos até alguns milhares de dólares por licença, a Adobe informa que as vendas do Photoshop são responsáveis por mais de 80% do mercado de edição de imagens e que esse número continua crescendo. Isso torna o Photoshop quatro vezes mais usado do que todos os seus concorrentes juntos.
No que diz respeito à edição profissional de imagens, o Photoshop não é apenas líder de mercado, ele também é a única possibilidade para quem preza por maior qualidade nas imagens e seu tratamento.
Se você já está familiarizado com o Photoshop e deseja apenas conhecer seus novos recursos, continue sempre se atualizando, pois a cada nova versão tem novidade e mais facilidades são apresentadas pra todos nós.
http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm
Última edição por TheDark em Sex Jun 01, 2012 8:52 pm, editado 1 vez(es)
ИightDragoη- Vip
Pontos : 4826
Re: O que é o Photoshop ?
inclui o link no tópico para melhorar e facilitar! bom Download..
ИightDragoη- Vip
Bouth escreveu:Teste
Você recebeu +1 ocorrência por flood
Espero que isso não aconteça de novo, Afinal você é moderador e eu não vou dizer para ler as regras porque você -as conhece bem! ou deveria!
Tome mais cuidado maninho, evite ocorrências
ИightDragoη- Vip
manw eu baixei um CS aki mais e ruim paka´s vo ver esse ai
!!!
Iori.Yagami™- Vip
Pontos : 3191
Esse é o Cs6 eu baixei aqui e ele é bom de mais, certeza que você gostará maninho...!
ИightDragoη- Vip